quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A VALSA...

O cenário do Clube Doze é realmente algo difícil de descrever,é antigo,envolvente,misterioso e tem uma energia estranha.
Estávamos no saguão quando começaram os primeiros acordes da valsa.Os cadetes,cadenciados de fardas um a um acompanhados de suas damas,desceram pelo salão,foi realmente emocionante.A comemoração do aniversário da nossa querida cidade.
As Senhoras dançavam com uma energia,que não se percebe nos jovens de hoje.Os Marinheiros inventavam passos,jogavam os quepes para o alto,faziam malabarismo e quem olhava de fora era muito bonito de se vê.
Como todos se divertiam,valsavam de um lado para o outro sorrindo,sorrindo,dançando,cantando,soltando balões...tudo era pura Alegria e Felicidade.No palco eles se revezavam tocando instrumentos de músicas mais lindas e inimagináveis,e assim o baile foi se prolongando e imcansável ninguém diriam que era da terceira idade, ou melhor, "da Melhor Idade".
Eu sai por volta da 17 hs ,mas o pessoal ficou lá a todo vapor,é claroo.
A Ivonita,a Gracy e a turma pé de valsa,ficaram dançando todas muito animadas sem parar.
A animação dessa turma contagia a gente que está ali fora,sentada apenas olhando.
Elas não param um minuto,dançam e cantam o tempo todo,tem uma energia impressionante,é só escutar a música e lá vão elas,para a pista dançar.




24 de março de 2010(o evento e redigir na mesma noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário