quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ressurgimento

O dia de aniversário de Florianópolis nós comemoramos ontem, no Clube Doze de Agosto foi realmente muito bonito,a Domitila me mostrou diversas coisas no netbook
e depois foi para casa da Ana,a Dina resolveu que iria comigo,pois tinha ido no campeonato de canastra.A Helenira me levou de carro,pegamos a Ivonita na casa dela e fomos rapidamente depois de almoçar.
As mesas já estavam quase todas ocupadas quando chegamos e ficamos num cantinho,onde estava muito calor e encontramos uma turma do córrego grande que juntamos nossas mesas.A Ivonita conversava com todos e eu comentei que ela parecia o beija-flor.Em seguida chegaram os Aprendizes de Marinheiro,na verdade tudo era motivo de Alegria no Grupo.
As músicas,as danças,os encontros & reencontros que acontecem,a cada local que a gente vai é agradável a convivência.
Até mesmo o que acontece de menos agradável,passa rápido.Dando lugar ao mais bonito,a dança que vai até o final,a música que não pára é realmente incansável poderia se dizer que é a Fonte da Vida.
A minha filha falou que as festas deles de jovens não estava  tão animada.
 Viemos embora por volta das 16hs,mas gostaria de ter ficado mais tempo,deu pena de sair com aquela  música tão gostosa,tocando lá no fundo,pena que eu não me animei de dançar.Quem sabe na próxima.
A Ivonita cantou,tava tão lindo.Aliás,tudo é animador nessa turma.
Tão pra cima e feliz...
Eles tem uma vitalidade impressionante!!!




24 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário