domingo, 22 de agosto de 2010

FAMÍLIA

Terei eu a minha FAMÍLIA ou será...que a minha família é que me têm?É uma boa pergunta que eu me faço a cada momento.
Nós que estamos entre os sessenta,setenta anos,devemos avaliar com muita atenção.Procurar ser um pouco menos egoísta,deixar de pensar um pouquinho menos na Família e tentar só de leve que seja,ser EU somente,é difícil mas temos que tentar,nem que seja no final da Vida.Agora que estamos Aposentados,criamos a filharada,o nosso serviço já foi cumprido e estamos recebendo por ele,está certo que não o merecido,porém o disponível.Podemos e devemos agora que temos tempo meditar a respeito da nossa realidade geral,para viver este restinho de vida com Qualidade.
Se amamos a nossa Família devemos fazer esta conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário