sábado, 21 de agosto de 2010

O Fofo "Meu Amigo"



O fofo tem uma cara de brabo mas dança e consegue me deixar FELIZ como a Natália quando sorrir.
Quando ele canta eu escuto do meu quarto sei a diferença do canto dele e da namorada dele.
Ele é menor e mais escuro que ela,têm o rabo mais curto.
Cansa mais rápido,ela brilha mais que ele é mais rápida quando voa,mais eu gosto mais do FOFO.
Ele mora em nossa casa a mais de 15 anos,e sempre que dá cria traz a Família toda pra me mostrar.
Com revoadas pelo jardim,todo exibido.
Os dois começaram a namorar novamente
Todos os dias das formas mais variadas possíveis como eu não vi nos outros anos
Voam e revoam pelo jardim coloridos.
Que bom,cheguei a levar um susto,pensando que havia sido abandonada
Pelo único Ser que atualmente me importa.
O Beija-Flor é só dança ele vem até mim e se vai,depois volta e vem com ela também dançando
E nada de grosseria ou má vontade.
Toda vez que chego na sala ele canta e me chama ou está esperando no galho para bailar & bailar e alegrar os meus olhos,o meu coração.
Toda vez que estou triste é só chegar na janela e ele vem e se exibe diversas vezes até eu me sentir bem.
A Natureza é realmente Fantástica no Verde das Árvores,no colorido das flores,nos pássaros,nos insetos e rapidinho a tristeza logo passa,a raiva vai embora e tudo fica bem,por isso o Beija-Flor é o meu Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário